Não envie uma mensagem apaixonada muito direta

Se você quiser enviar uma mensagem apaixonada para o dia de São Valentim, para o aniversário do seu namorado ou simplesmente porque você quer paquerar ou conquistar uma pessoa, não cometa o error de ser direto e perder a sua única chance de encontrar o amor. Uma mensagem apaixonada pode ser romântica, mais uma mensagem apaixonada deve comunicar sempre vontade de transar com essa outra pessoa. Mas se você enviar uma mensagem apaixonada dizendo tudo o que você sente, você estará jogando a sua chance de namorar pela janela. Não seja evidente com os seus sentimentos enquanto você não conhecer bem a outra pessoa. Se você é naturalmente uma pessoa apaixonada mesmo, utilize esse recurso mas sem ser fofo demais. As mulheres gostam do mistério e os homens gostam das dificultades...conquistar uma mulher é como ganhar um partido de futebol: se for muito fácil, vai ser chato e ele não vai querer jogar mais com esse outro time, mas se for difícil demais, ele vai se render no primeiro tempo.

Não envie uma mensagem apaixonada muito longa

Se você enviar uma mensagem apaixonada muito longa, a outra pessoa não terá vontade de ler. Seja conciso, exprima a mensagem apaixonada com poucas palavras e vai ver como a menina ou o garoto vai ficar pensando em você. Lembre que os homens são de marte e as mulheres de venus. Se você enviar uma mensagem apaixonada para um homem dizendo "eu estou apaixonada por você", ele vai ir embora! Mas se você escrever "eu gostei muito de você, você quer ir tomar um drinque comigo?" ele vai aceitar logo! Os homens gostam das coisas concisas e diretas, sem dobro sentido, mas sem dizer tudo o que passa pela cabeça. Quando uma mulher abre o seu coração muito rápido, o homem foge! Por isso, se você pensa "tô apaixonada", tente não falar disso na sua primeira mensagem apaixonada. Então, não perca o tempo, envie um sms ou e-mail agora ou simplesmente ligue pra ele!

Não envie mais de uma mensagem apaixonada por dia

O homem da Era Glacial também não gostava das mulheres persistentes e odiava a mulher apaixonada demais! Os homens nasceram geneticamente simples. Quando eles querem transar, eles transam, quando eles não querem, não transam. Se você quiser transar ou quiser se encontrar com o seu namorado, e envia pra ele uma mensagem apaixonada às 14hs e depois envia uma mensagem apaixonada às 14.30hs, ele vai ficar zangado. Os homens não gostam das mulheres fáceis. Mas a gente sabe que é muito difícil não pensar em eles e a única resposta para esse problema seria cortando as nossas mãos! Mas isso não é possível, então, o que termos de fazer? Primeiro, antes de enviar uma mensagem apaixonada, pense duas vezes o que escrever, pense ">estou apaixonada mesmo ou é só vontade de transar?". Se você enviar a mensagem apaixonada correta, vai atingir o seu objetivo, porque ele vai responder. Segundo, tente manter a sua mente ativa, sem pensar no garoto. Por último, se ele não contestar ou recusar, não insista! Tem muitos homens como para perder o nosso tempo neles! Então, agora, você entendeu?